Inter de Milão «Ficámos sem Lukaku e Handanovic para a segunda mão»
O técnico Simone Inzaghi lamentou que a celebração de Lukaku, que é a que faz sempre após marcar, com um sinal de silêncio, tivesse merecido o segundo amarelo e respetivo vermelho. A situação também terá estado na origem do confronto entre Cuadrado (Juventus) e Handanovic (Inter), que levou à expulsão de ambos, após o apito final (1-1).
«Aquilo que aconteceu é que a celebração de Lukaku foi incompreendida. Ele celebra sempre assim, infelizmente provocou um incidente feio e agora vamos ficar sem Lukaku e Handanovic para a segunda mão», realçou o treinador do Inter, em declarações à Sport Mediaset.
Durante a partida foram ouvidos, alegadamente, cânticos racistas por parte de adeptos da Juventus contra Lukaku e terá sido por isso que o avançado reagiu: «Claramente, mas vou além disso e vejo um jogador que marcou e festejou, depois aconteceu tudo. O jogo tinha sido calmo até aos 95 minutos e acabámos por perder dois jogadores importantes.»
O Inter, que é o adversário do Benfica na Champions, empatou a partida, aos 90+5, de grande penalidade, frente à Juventus, que é o oponente do Sporting na Liga Europa, no jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Itália.