Marítimo Félix Correia é um desejo para a próxima época
O Marítimo pretende continuar a contar com o Félix Correia na próxima temporada. O extremo, de 22 anos, está emprestado pela Juventus até ao final deste mês e os responsáveis verdes e rubros, agradados com o rendimento do jogador desde a sua chegada em janeiro, querem negociar a extensão da cedência depois do jogo com o Estrela da Amadora, marcado para domingo - os insulares, recorde-se, estão em desvantagem no play-off depois da derrota por 1-2 na Reboleira.
Um dos argumentos que a Administração presidida por Rui Fontes tem a seu favor é a valorização desportiva e, consequentemente, da cotação de mercado de Félix Correia e só a eventual queda na Liga 2, ainda que não demova a SAD da sua intenção de renovar a cedência - o atacante está vinculado à vecchia signora até 2025 e a aquisição dos direitos está fora das possibilidades dos madeirenses -, poderá enfraquecer a posição negocial atendendo ao menor mediatismo da competição.
O extremo formado no Sporting foi utilizado em 14 jogos, assumindo-se como um dos jogadores com melhor rendimento no Marítimo nesta parte final da temporada.