FC Porto-Boavista, 2-1 O adeus de Taremi: «Foi uma honra. Vou apoiar o FC Porto até ao fim da minha vida»

NACIONAL12.05.202422:56

Que despedida do internacional iraniano, a fazer o golo que valeu a vitória no dérbi do Porto; «dei sempre o meu melhor, foram um tempo fantástico, sou mais um Super Dragão a partir de agora», vincou

Taremi deixou-se tolher pela emoção nos instantes que se seguiram ao golo que marcou e que deu a vitória (2-1) ao FC Porto no dérbi deste domingo à noite com o Boavista. Ficou em lágrimas, primeiro de pé, tapou a cabeça com a camisola, depois quebrou, deixou-se cair no relvado, já a pensar na despedida que estava a efetivar-se naquele momento.

Surgiu, depois, recomposto na zona de entrevistas rápidas da Sport TV, para deixar mensagem de despedida.

«Nesta altura é grande a emoção, é o meu último jogo no Dragão, e serei sempre apoiante do FC Porto dentro e fora do relvado… Sempre dei o meu melhor pelo FC Porto, foi um tempo fantástico, e ainda bem que marquei e ganhámos o dérbi, foi fantástico para mim», começou por dizer Taremi, falando das últimas semanas de azul e branco já depois de saber-se que rumará ao Inter na próxima temporada.

«Sempre respeitei os adeptos, decidi fazer outro contrato com outra equipa, mas respeito os adeptos do FC Porto, como sempre respeitei. Até ao fim da minha vida vou apoiar o FC Porto, sou mais um Super Dragão a partir de agora», reforçou Taremi, que deixa os dragões com 90 golos marcados e 46 assistências em 180 jogos!

«Foi uma honra, sou avançado, preciso de marcar e fazer assistências e fiz o melhor que pude», assentou.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer