FC Porto: as três novidades da lista de Pinto da Costa
Marta Massada, António Oliveira e João Koehler foram apresentados, na tarde deste sábado, como membros da lista de candidatura de Pinto da Costa à presidência dos dragões
No Hotel Sheraton, no Porto, Pinto da Costa apresentou as três novidades da sua lista de candidatura às eleições do FC Porto: Marta Massada, António Oliveira e João Koehler.
«A Dra. Marta Massada é uma irmã mais nova que eu tenho, respira e sente o FC Porto, honra o nome do seu pai, doutor Leandro Massada, um símbolo do FC Porto. Por isso, é do fundo do coração uma alegria enorme ter o privilégio de a poder ter na minha direção», frisou.
Sobre António Oliveira, que considera «o melhor jogador da sua geração», o atual presidente dos azuis e brancos revela que é um «prazer» poder contar com o seu apoio: «O António Oliveira toda a gente conhece, toda a gente sabe que foi o melhor jogador da sua geração. Foi o treinador que nos deu o sonho de dezenas de anos que era ganhar o tricampeonato. Ganhámos numa noite inesquecível em Guimarães. E vencemos depois o tetra. Tem o Porto no coração. Sempre me apoiou, sempre me deu conselhos e só não foi candidato à presidência, porque entendeu que devia ser eu. Porque se não, eu tê-lo-ia apoiado. É um prazer enorme voltarmos a poder trabalhar diariamente, a sentir e viver o FC Porto.»
Por fim, acerca de João Koehler, Pinto da Costa mostra-se «orgulhoso» pela presença do empresário na lista 'Todos pelo Porto': «O doutor João Koehler é um homem de uma visão alargada, um homem que vê as coisas à frente dos outros. Que, digo aqui publicamente, sem medo do desmentido, foi fundamental nos momentos mais difíceis que o FC Porto atravessou. Foi fundamental para a nossa recuperação. A presença dele é para mim um descanso e garantia e a certeza de que vamos ter sucesso. João, é um prazer enorme, conheço o seu portismo, a sua capacidade de trabalho, inteligência e amor ao FC Porto. Tenho muito o orgulho em o ter na minha direção.»