Farense: meia equipa diferente para receber o Benfica
Algarvios com cinco mudanças em perspetiva, em relação ao onze que empatou na Luz, na 1.ª volta
Quatro meses depois do jogo da 1.ª volta, em que o Farense surpreendeu o Benfica ao empatar (1-1) em pleno Estádio da Luz, os algarvios preparam-se para receber os encarnados na segunda-feira (20:15h, no São Luís), com um onze com várias alterações em relação a esse encontro. Então, em Lisboa, os leões de Faro estiveram mesmo em vantagem, com um golo de Cláudio Falcão aos 51 minutos, com Rafa Silva a empatar vinte minutos depois.
Desde já, o treinador José Mota não tem Mattheus Oliveira nem Bruno Duarte disponíveis, dado que ambos estão suspensos devido a cartões amarelos. E, tendo como referência os onzes que o treinador lançou nos jogos mais recentes, será previsível que Zach Muscat, Talocha e Vítor Gonçalves, que também foram titulares a 8 de dezembro, fiquem de fora agora da equipa inicial dos leões de Faro.
Serão, portanto, cinco as previsíveis alterações - praticamente meia equipa – no onze, que mantém Ricardo Velho na baliza, Pastor e Gonçalo Silva, na defesa, Cláudio Falcão no meio-campo e Belloumi e Marco Matias, como extremos. Igor Rossi, Talys Oliveira, Cáseres, Rafael Barbosa e Zé Luís ou Rui Costa, serão os rostos novos do onze, tendo como comparação esse jogo da 1.ª volta.