Farense: José Mota quer «engolir» rapidamente a eliminação da taça
Treinador dos algarvios diz que a sua equipa teve dois dias para refletir sobre a derrota com o Vilaverdense e está agora concentrada no jogo deste domingo, com o Rio Ave.
A eliminação do Farense da Taça de Portugal pelo Vilaverdense já foi dissecada, estando o foco apontado agora ao Rio Ave, o próximo adversário dos algarvios, neste domingo, em Vila do Conde.
«São jogos e provas completamente distintas, mas fomos eliminados e não o queríamos. Tivemos dois dias para pensar naquilo que fizemos e depois todos os outros para prepararmos o próximo jogo. Para nós é o que nos interessa é estarmos concentrados e trabalhar sobre o Rio Ave, que é o próximo adversário e é do nosso campeonato, se calhar com os mesmos objetivos, e que também teve as mesmas desilusões, ao ser eliminado da Taça de Portugal, igualmente por uma equipa da 2.ª liga. São uma série de fatores que nós percebemos que temos que rapidamente engolir e percebermos exatamente o que é que o adversário tem, e quais são as suas características e o que é que está a preparar para jogar contra o Farense», indicou José Mota, na antevisão ao encontro com os vilacondenses.
«O Rio Ave é um adversário que está urgentemente a precisar de pontos, isso tem sido afirmado pelos seus responsáveis, e que não tem feito, realmente, grandes resultados. Mas sabemos as características e a vontade que aquelas gentes de Vila do Conde têm em ultrapassar as dificuldades. Portanto, vai ser um jogo extremamente competitivo e difícil e nós temos que estar muito bem preparados para ultrapassar este adversário», disse o treinador do Farense, sobre o percurso dos vilacondenses, nesta temporada.