Farense: Càseres e Jhon Velásquez rodaram nos sub-23
Ambos estiveram em bom plano no derby com o Portimonense, para a Liga Revelação
O Farense recebeu neste sábado no São Luís, em Faro, o vizinho Portimonense, em jogo da 14.ª jornada da Série B da Liga Revelação (sub-23) e contou com a ajuda de Facundo Càseres e Jhon Velásquez para vencer, por 2-0, porém insuficiente para os leões de Faro qualificarem-se para a fase do título da competição. Os dois médios aproveitaram para ganhar ritmo competitivo: o argentino porque não tem tido muitas oportunidades na equipa principal e o colombiano porque esteve, praticamente, um ano parado devido a lesão no ligamento cruzado do joelho direito.
Com o Farense em 4x2x3x1, Càseres atuou durante todo o tempo de jogo, na dupla à frente da defesa e esteve sempre muito ativo e viu um cartão amarelo. Jhon Velasquez atuou a dez e foi substituído aos 90 minutos por Tiago Sousa. Na 1.ª parte ganhou a grande penalidade que deu o 1-0, concretizada por Arian Kastrati. No entanto, o criativo colombiano esteve em melhor plano depois do intervalo.
O segundo golo do Farense foi apontado por Mário Rodrigues e no Portimonense o central Alcobia, que também tem tido poucas oportunidades na equipa principal, foi titular.