Estrela da Amadora: Meixedo a chegar do FC Porto; Régis ruma à Ucrânia e rende 300 mil euros
Jovem guarda-redes prepara-se para agarrar a oportunidade de jogar no principal escalão

Estrela da Amadora: Meixedo a chegar do FC Porto; Régis ruma à Ucrânia e rende 300 mil euros

NACIONAL10.07.202412:02

Jovem guarda-redes está a finalizar o processo de rescisão com o FC Porto e, concluída a burocracia, rumará à Reboleira; contrato com os tricolores deverá ser de três temporadas; extremo burquinês vai representar o Kryvbas e ajuda a 'engordar' os cofres amadorenses

Francisco Meixedo está a caminho do Estrela da Amadora e deve chegar à Reboleira ainda esta semana.

A BOLA sabe que o jovem guarda-redes, de apenas 23 anos, já chegou a acordo com os tricolores para rubricar um vínculo válido para as próximas três temporadas, sendo que, para isso, Meixedo terá de rescindir o contrato que (ainda) o liga ao FC Porto. Ora, é exatamente esse o dado que tem atrasado a viagem do internacional jovem português para a Amadora.

No entanto, e de acordo com os dados apurados pelo nosso jornal, esse processo está praticamente finalizado e deverá ficar concluído nas próximas horas. Dessa forma, Francisco Meixedo ficará, então, com via aberta para rumar à Reboleira e assinar em definitivo pelo Estrela da Amadora. Algo que, acredita-se na estrutura tricolor, poderá ser uma realidade ainda esta semana.

Régis Ndo rende 300 mil euros

E se uns estão a chegar... outros estão de partida. É o caso de Régis Ndo. A BOLA tinha escrito no passado dia 29 de junho que o Kryvbas, da Ucrânia, estava interessado no extremo burquinês e agora estamos em condições de adiantar que o negócio está praticamente fechado.

O entendimento entre as partes envolvidas foi alcançado nos últimos dias e a transferência de Régis Ndo vai render cerca de 300 mil euros aos cofres do emblema amadorense. Esta verba, porém, não entrará na totalidade na contabilidade do Estrela da Amadora, uma vez que o Betis - clube que o extremo burquinês representava antes de rumar a Portugal, primeiro para o Oliveira do Hospital e depois para o Estrela da Amadora - ainda tem uma percentagem dos direitos económicos do jogador.