Mansur despede-se do Estrela da Amadora
Mansur (à direita), persegue André Silva em jogo do Estrela da Amadora pela Liga de futebol. Foto: Maciej Rogowski/Imago.
Foto: IMAGO

Mansur despede-se do Estrela da Amadora

NACIONAL09.07.202420:48

Brasileiro acertou a desvinculação e deixa a Reboleira; era um dos capitães de equipa, tal como Aloísio e Pedro Sá, que também sairão nos próximos dias

Era um dado adquirido a partir do momento em que o novo treinador do Estrela da Amadora, Filipe Martins, reconheceu na passada quinta-feira que teve papel ativo na decisão de não contar com alguns jogadores do anterior plantel ainda com contrato por cumprir, como é o caso de Mansur. O brasileiro de 31 anos foi autorizado a não se apresentar, não se tendo juntado ao plantel, e esta terça-feira o clube da Reboleira anunciou a sua desvinculação.

«Tenho no meu coração que saio daqui de cabeça erguida, porque fiz o meu melhor e deu tudo certo. Venho agradecer e esperar que não tenhamos colocado um ponto, mas sim uma vírgula nesta história. Um grande abraço e obrigado», declarou Mansur, que completou uma passagem de época e meia pelo Estrela, coroada com uma subida de divisão e ainda um total de 39 jogos disputados, com dois golos apontados. O esquerdino foi o primeiro de três capitães de equipa que deixarão a Amadora, já que nos próximos dias irão seguir-se Pedro Sá e Aloísio, que têm também a sua saída traçada.