SC Braga-E. Amadora, 1-1 El Ouazzani batalhou até ao golo (destaques)
Avançado marroquino mostrou combatividade e apontou o golo que colocou o SC Braga em vantagem; muito trabalhador e que se dá muito ao jogo; Zalazar assistiu e dupla de centrais em boa forma
El Ouazzani (nota 7)
Muito batalhador, aparenta ser o seu estilo, mas falta-lhe estar mais próximo de zonas de finalização. Quando esteve na pequena área encostou com o pé esquerdo para o 1-0. O trabalho compensa e conseguiu colocar a sua equipa em vantagem, mesmo tendo sido substituído pouco depois. O avançado marroquino vem mostrando que é um valor seguro.
5 Matheus - O guardião dos minhotos mostrou-se ao serviço logo no início da partida, com boas saídas nos cantos e com uma defesa fulcral, a evitar o 0-1.
5 Joe Mendes - Um início aos soluços, mas lá se foi soltando, com boas subidas pelo corredor direito e a ganhar lances com base na força e na garra.
5 Arrey-Mbi - Muito capaz a nível físico, com velocidade e força, mas também na técnica, pois tem qualidade no passe.
5 Niakaté - O central maliano está a realizar um início de temporada incrível, sendo seguro em todas as suas ações, até mesmo nos passes longos que foram, na sua grande maioria, bem direcionados.
5 Adrián Marín - Sem grandes aventuras no ataque e com alguns problemas defensivos, perante o irrequieto André Luiz, mas a técnica está toda lá com a bola no pé esquerdo. No lance do golo do Estrela não ficou muito bem na fotografia.
5 Vítor Carvalho - A missão era destruir e isso o médio brasileiro fez bem, sendo que Daniel Sousa o colocou sozinho a trinco para assumir, exatamente, esse papel.
6 João Moutinho - Com uma função diferente, mais adiantado no terreno, foi mostrando a sua classe com passes certeiros a desmarcar Roger e Ricardo Horta.
6 Zalazar - Um pouco perdido na primeira parte, sem a influência que normalmente tem. Mas, no reatamento fez o cruzamento, de forma tensa, que permitiu o golo de El Ouazzani.
6 Ricardo Horta - Pelo corredor direito foi sendo solicitado, mas sem dar sequência aos lances. Na segunda parte fez um remate muito bom de fora da área, mas Brígido defendeu.
6 Roger - Sem dúvida o jogador mais perigoso dos guerreiros no primeiro tempo, fazendo uso da velocidade e da potência do remate.
4 João Marques - Levou um amarelo e pouco mais se viu o médio contratado ao Estoril.
4 Bruma - Uma boa entrada, logo com dois lances em que mostrou a sua irreverência, mas os remates foram bloqueados.
4 Banza - Ganhou uma falta perto do final, com uma boa arrancada, fazendo uso da sua força.
4 Roberto Fernández - Alguns pormenores de qualidade, mas sem conseguir fazer a diferença.