Sporting «É continuar a trabalhar e obter mais troféus»
Oficializada a renovação de Gonçalo Inácio, depois de na véspera terem renovado Nuno Santos e Pedro Gonçalves, o defesa-central falou aos meios de comunicação do clube, aos quais vincou que «é um enorme orgulho continuar de leão ao peito» até 2027.
«Já são muitos anos e fico muito feliz por estar e continuar aqui. Espero que venham ainda mais», juntou, ele que há muito cumpriu um dos principais sonhos que tinha em Alvalade, que era «chegar à equipa principal e ser campeão». E agora? «Foco no trabalho, continuar a trabalhar como sempre fiz, e obter mais troféus», sublinhou, ambicioso e ciente que apesar da juventude também ele já é uma referência para os mais novos em Alcochete.
«É muito bom para mim que me vejam como um exemplo a seguir [...] Desde que cheguei ao Sporting que o símbolo pesa muito. Quero ser cada vez melhor e quero ser um exemplo para os mais novos, tal como eu via os mais velhos», assentou, continuando a apontar baterias à Seleção Nacional, mas ciente que terá de continuar a dar ao cabedal para isso...
«Tenho de trabalhar aqui no clube para alcançar o objectivo de estar nos estágios da Seleção Nacional», vincou, elogiando Coates - «grande exemplo como capitão», disse - e deixando mensagem do grupo aos sportinguistas:
«Contamos sempre com o apoio dos sportinguistas, em todos os jogos e todos os dias. Ajudam-nos a ser melhores.»