Dor de cabeça para Artur Jorge: «Tiquinho é uma baixa e tanto»
Artur Jorge (Imago)

Dor de cabeça para Artur Jorge: «Tiquinho é uma baixa e tanto»

Avançado deixou relvado ao fim de 10 minutos com dores musculares

O Botafogo estreou-se a vencer na fase de grupos da Libertadores, frente ao Universitario do Peru, mas nem tudo foi motivo para sorrir, já que o conjunto de Artur Jorge perdeu Tiquinho nos minutos iniciais do encontro.

«Neste momento, o que é possível falar sobre o Tiquinho é que é uma baixa e tanto. Se se confirmar, porque espero o resultado clínico», afirmou o treinador português no final da partida, a propósito do avançado ex-FC Porto, substituído aos 10' devido a dores musculares.

Sobre a vitória, atirou: «Quero demonstrar a minha gratidão em relação aos adeptos. Foi o primeiro espetáculo que tivemos em campo. É impossível não termos ganhado por causa da atmosfera. Elevaram nossa adrenalina e motivação. A torcida acolheu-nos de forma muito importante. Sei que a intimidade comigo vai depender dos resultados, mas estarei aqui para fazer o meu melhor.»

«Tivemos um arranque em falso na fase de grupos, era importante vencer hoje. Estou muito contente por vencer o meu primeiro jogo da Libertadores num ano em que ganhei jogos de Champions. Do ponto de vista pessoal, é extraordinário», continuou o técnico, acrescentando: «Não vejo como alívio. Foi uma consequência do trabalho. Fizemos um jogo interessante coletivamente. Foi importante vencer para entrarmos novamente nas contas deste grupo.»