Diretor desportivo da Lazio sobre Luis Alberto: «Os contratos devem ser respeitados»
Luis Alberto surpreendeu ao anunciar a saída da Lazio no fim da época (IMAGO / Giuseppe Maffia)

Diretor desportivo da Lazio sobre Luis Alberto: «Os contratos devem ser respeitados»

INTERNACIONAL13.04.202412:09

Futebolista, que renovou em outubro até 2029 com a Lazio, anunciou a saída no fim da época, decisão que surpreendeu Angelo Fabiani

Angelo Fabiani, diretor desportivo da Lazio, reagiu ao anúncio surpreendente de Luis Alberto, que revelou que pretende deixar o clube no verão.

«Estas coisas acontecem desde que há futebol. Ontem creio que não foi a noite adequada. Não posso estar no cérebro de um futebolista. Com a chegada do Tudor, disse-me que provavelmente preferia trocar de equipa por razoes que não explicar. Disse-lhe: ‘Temos de terminar a época da melhor maneira e logo avaliaremos todas as situações», referiu, em declarações aos meios de comunicação da Lazio.

Angelo Fabiani, diretor desportivo da Lazio (IMAGO / NurPhoto)

«Ninguém lhe prometeu a saída. Não se assinou qualquer acordo. Gostaria de lembrar ao Luis Alberto que renovou o contrato por mais quatro anos [em outubro de 2023]. Entre outras coisas, houve um momento em que não quis sair. Depois da minha mediação, renovou-se o contrato. Os contratos devem ser respeitados. É uma situação que deve ser examinada com calma e serenidade», completou.

Luis Alberto, de 31 anos, está a cumprir a oitava época ao serviço da Lazio.