Depois da confirmação da CBF, Ancelotti desmente treinar a seleção brasileira
Treinador do ‘merengues’ tem contrato com o Real Madrid até junho do próximo ano
Depois de Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, ter confirmado a ida de Ancelotti para a Seleção do Brasil, o italiano desmentiu qualquer tipo de acordo.
«É tudo uma questão de rumores, especulações… Sinto-me muito bem no Real Madrid da forma em que as coisas estão. Começamos a nossa temporada de uma forma excelente e esperamos continuar ao mesmo nível», revelou o treinador do Real Madrid, em entrevista à Radio 1.
Carlo Ancelotti tinha sido ‘oficializado’ na apresentação de Fernando Diniz, quando o presidente da CBF confirmou que Ancelotti iria assumir a seleção brasileira no início da Copa América: «O Diniz vai dirigir a Seleção com toda a autonomia. Há muitos treinadores bons no Brasil, e o Diniz foi escolhido devido ao trabalho que entendi que era inovador. A proposta de jogo dele é quase parecida também com a do treinador que assumirá a partir da Copa América, o Ancelotti. Tem quase o mesmo tipo de proposta de jogo».
O treinador do ‘merengues’ tem contrato com o Real Madrid até junho do próximo ano, que, curiosamente, é a data de começo da Copa América.