Memphis Depay festeja título estadual de São Paulo com o Corinthians
Memphis Depay festeja título estadual de São Paulo com o Corinthians
Foto: IMAGO

Depay recebe quase todo o prémio do Corinthians na final do Paulistão

INTERNACIONAL28.03.202510:47

Cláusula dá bónus alto ao neerlandês

Depay vai receber de prémio, segundo o Globoesporte, um valor quase equivalente ao que o clube tem direito pela vitória na final do Paulistão. Devido ao seu contrato com o clube, o neerlandês receberá 94% do bónus da equipa, ou seja, 760 mil euros de um total de 800 mil. Este é o seu terceiro bónus desde que chegou ao gigante brasileiro, tendo recebido por duas vezes 255 mil euros pela participação em 15 e, posteriormente, em 20 jogos.

A estrela do Corinthians, Memphis Depay, esteve no centro das atenções durante o jogo da segunda mão contra o Palmeiras, na noite passada, para o título estadual de São Paulo.

O avançado provocou uma enorme confusão entre jogadores e treinadores das duas equipas. Já perto fim do jogo, com o resultado em 0-0 que dava o título à equipa, Depay decidiu perder tempo junto à bandeirola de canto, chegando mesmo a pisar a bola com os dois pés.

Imediatamente, dois jogadores adversários investiram contra ele, e a situação rapidamente se transformou numa grande discussão entre os dois plantéis. Isto levou a uma interrupção de 7 minutos no jogo, bem como a 16 minutos de tempo adicional. Devido a estes incidentes, o árbitro principal expulsou dois jogadores, José Martínez e Marcelo Lomba.

Memphis com o troféu do Paulistão (Imago)

Nos 30 jogos que disputou até agora pelo Corinthians, o jogador de 31 anos conta com 9 golos e 11 assistências. Quanto ao prémio ganho pelo clube pela participação no estadual, este é de 49 milhões de reais, ou seja, cerca de 8 milhões de euros.

Sugestão de vídeo:

Técnico teve saída atribulada do Sporting
0 seconds of 17 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
CONFERENCIA-RUI BORGES - Quenda E Geny Nas Alas
03:17
00:00
00:17
00:17