Defesa do País de Gales revela amuleto da sorte para vencer a Polónia
Connor Roberts ao serviço do País de Gales (IMAGO / News Images)

Defesa do País de Gales revela amuleto da sorte para vencer a Polónia

INTERNACIONAL26.03.202417:29

Galeses e polacos enfrentam-se no jogo decisivo do play-off de acesso ao Euro-2024

Cardiff será, esta terça-feira, palco da partida decisiva entre País de Gales e Polónia a contar para a final do play-off de acesso ao Euro-2024. Quem vencer ocupará a última vaga do Grupo D da competição, do qual fazem parte França, Áustria e Países Baixos.

Dada a importância da partida, é natural que as superstições falem mais alto e ganhem mais força nesta fase. Connor Roberts, defesa galês confessou que ele próprio também tem a sua superstição, neste caso, um amuleto da sorte. Mas que amuleto poderia ser esse? O próprio jogador fez questão de revelar.

«O meu amuleto da sorte é o meu bigode. Acho que joguei 25 jogos do Campeonato sem cortá-lo e nunca perdemos. Por isso, espero que a série de vitórias possa continuar e que isso traga um pouco de sorte. É esse o poder do bigode!», afirmou o defesa do Leeds.

Connor Roberts na partida da semi-final do play-off contra a Finlândia (IMAGO / Propaganda Photo)

É difícil saber se foi graças ao bigode ou não, mas o facto é que, ainda que não sejam exatamente 25 jogos, desde que foi contratado, por empréstimo, pelo Leeds, a equipa de Connor Roberts não perdeu qualquer jogo da segunda divisão inglesa, ocupando, atualmente, o primeiro lugar da competição. Na seleção, Roberts espera que o bigode volte a ajudar.

Também lhe poderá interessar: «Polónia? Eu, a federação e jogadores, todos temos alguma responsabilidade»

0