David Carmo: «FC Porto? Não guardo mágoa»
Jogador do Olympiakos realizou a antevisão do encontro com o FC Porto, da UEFA Europa League, agendado para amanhã, às 17h45, no Estádio do Dragão
David Carmo, jogador do Olympiakos, foi o porta-voz do estado de espírito da equipa grega para o jogo com o FC Porto. O português abordou a sua saída do Dragão após uma pergunta de A BOLA. «Nao guardo mágoa por aquilo que aconteceu, tudo na vida tem uma razão de acontecer. Não correu bem, infelizmente, mas ganhei mais maturidade e sinto-me feliz no Olympiakos. Tenho feito tudo para evoluir e agora estou preocupado em continuar esse caminho e ajudar a equipa a ganhar amanhã», disse.
O ex-portista espera um jogo complicado e diz que não «está por dentro do que se passa no Dragão». «Há alguns fatores que devem pesar no jogo, mas temos de pelo menos igualar a intensidade do FC Porto. Viemos para ganhar», assume, sem rodeios.
David Carmo foi interpelado sobre a crise que se abateu sobre o Dragão após o despedimento de Vítor Bruno, mas procurou focar-se apenas no Olympiakos. «Vão tentar provar que podem dar a volta à situação, como todos sabemos. Temos de ter mais intensidade no jogo do que eles, jogamos para ganhar e e estamos pronto para isso», reforça a ideia.
A terminar, David Carmo perspetivou o duelo de amanhã com Samu. «É um jogador a ter em atenção, mas há mais valias. É um jogador intenso, que vale muito do seu físico, mas temos ferramentas para contrariar isso», refere.