Coventry sonha com (mais) milhões de Gyokeres
Gyokeres está nas bocas do mundo, após ter assinado um 'hat trick' diante do Man. City (Miguel Nunes)

Coventry sonha com (mais) milhões de Gyokeres

Presidente do clube, Doug King, revela que a negociação com o Sporting foi difícil, mas ficou satisfeito com o desfecho

O Coventry está bem atento a todas as notícias sobre Gyokeres, jogador que vendeu ao Sporting, por €20 milhões, e que, agora, com a ida de Ruben Amorim para o Manchester United, é apontado como um possível reforço dos reds pedido pelo treinador português.

Doug King, presidente do clube, referiu-se ao negócio com o emblema de Alvalade, em declarações ao CoventryLive, e não esconde que seria bastante benéfico para o clube fazer mais um bom encaixe financeiro com uma futura venda do avançado sueco.

«O negócio que fizemos com o Viktor [Gyokeres] foi difícil de concretizar. Ele ia para o Sporting, Sporting, Sporting... Eles achavam que iam conseguir o que queriam e nós tivemos de lutar muito para conseguir o nosso acordo. E o acordo que conseguimos foi muito bom, tendo em conta que ele tinha um ano de contrato e podia ter assinado um pré-contrato em quatro meses», começou por dizer.

«É óbvio que ele é um grande jogador. Fiquei satisfeito com o negócio e se ele for vendido por 100 milhões de euros então teremos algum dinheiro para os nossos cofres. Já investimos muito dinheiro neste clube», acrescentou.

Antes de mais um jogo em que brilhou, desta feita com a camisola do Suécia, na Liga das Nações, em que marcou um golo e fez uma assistência frente à Eslováquia, Gyokeres garantiu que quer terminar a época no Sporting.