Conflitos na seleção alemã: Rudiger e Fullkrug brigam-se durante treino
Jogadores pegaram-se durante jogo de treino e tiveram de ser separados pela equipa técnica
A preparação da Alemanha para o Euro 2024 não está a correr sobre as marés mais tranquilas. Dias antes de se estrear na prova, houve problemas no treino da Mannschaft, Fullkrug e Rudiger brigaram-se no treino, tendo, inclusivamente, de ser separados pelo adjunto Sandro Wagner, informam os alemães da BILD.
Tudo aconteceu no treino da manhã desta segunda-feira. Durante um jogo, Fullkrug, avançado, estava a ser marcado por Rudiger, defesa central, de forma ostensiva e em falta, o que levou à queda do atacante do Dortmund. A equipa técnica, que arbitrava, não apitou, o que terá enfurecido Fullkrug. «Apita de uma vez!», terá dito, antes de se virar, furiosamente, ao seu colega de seleção, que até define como um dos mais próximos de entre os companheiros de equipa.
Antonio Rudiger não se terá deixado ficar e partiu para cima do seu colega de equipa, adversário no exercício de treino, criando uma disputa que, por pouco, não chegou às agressões. Sandro Wagner, adjunto de Julian Nagelsmann, separou e tentou acalmar o defesa do Real Madrid, que já não voltou ao treino - terminou a sessão com uma corrida à volta do campo.
A Alemanha, anfitriã do Euro 2024, abre o torneio no dia 14, sexta-feira, frente à Escócia.