Jantar de Natal na sexta-feira para reforçar união do grupo e dia de folga este sábado
Já lhe chamam crise, pelos resultados negativos, três derrotas consecutivas – 1-5 com o Arsenal na Champions; 0-1 com o Santa Clara na Liga; 1-2 com o Moreirense também no campeonato – na era João Pereira. O ambiente em Alvalade passou do otimismo absoluto em busca de um bicampeonato inédito em 70 anos para uma depressão de todo inesperada.
Depois da derrota de quinta-feira, em Moreira de Cónegos, os leões foram recebidos em Lisboa com contestação. Mas na hora das dificuldades os leões reforçaram laços de união num jantar de Natal, na sexta-feira, para o plantel, equipa técnica e staff do futebol e respetivas famílias.
Presidente cada vez mais isolado na confiança dada ao treinador. Moreira de Cónegos deixou marcas mas (para já…), sabe A BOLA, não será tomada qualquer medida de corte e divórcio da SAD com o técnico
Os leões a limparem a cabeça também este sábado, com uma folga, para este domingo voltarem à preparação do encontro com o Club Brugge, da 6.ª jornada da Liga dos Campeões, agendado para terça-feira às horas na Bélgica.