Em entrevista a A BOLA, Pedro Alves fala de Chiquinho, André Horta e Gelson, jogadores que levou para o Olympiakos, clube pelo qual teve uma passagem curta como diretor desportivo
0 seconds of 1 minute, 52 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
CONFERENCIA-Bruno Lage - Gestao De Egos Na Equipa E Bruma
00:28
00:00
01:52
01:52
 

Chiquinho marca e Olympiakos tira Rui Vitória da liderança

INTERNACIONAL06.01.202518:28

Português fez o segundo golo na vitória diante do Panetolikos e a sua equipa voltou a ser líder isolada do campeonato grego

Depois da vitória dramática do Panathinaikos ao PAOK, que colocou brevemente Rui Vitória como líder isolado do campeonato grego, embora à condição, o Olympiakos respondeu da melhor forma, esta segunda-feira, e voltou a ter dois pontos diferença para o segundo lugar.

A formação orientada por Mendilibar venceu no terreno do Panetolikos, por 2-0, graças aos golos de El Kaabi, de grande penalidade, no último lance da primeira parte, e de Chiquinho, assistido por Rodinei, ao minuto 70. Destaque ainda para o cartão vermelho de Facundo Pérez, dos visitados, ao minuto 51, por acumulação de amarelos.

Para além do ex-Benfica, também Gelson Martins e David Carmo foram titulares, enquanto Costinha não saiu do banco de suplentes e Sérgio Oliveira não foi convocado. Do outro lado, Miguel Luís, ex-Sporting, foi suplente utilizado.