Chiesa está a deixar parado o mercado da Juventus
Extremo italiano não conta para Thiago Motta, o novo treinador da 'vecchia signora'
A novela Federico Chiesa continua a dar muito que falar pela Juventus. Com Thiago Motta ao leme, o extremo é mesmo para ser vendido e, com as contratações de jogadores como Douglas Luiz e Khéphren Thuram, o clube precisa de vender para continuar o reforço pretendido.
Segundo avança Gianni Balzarini, jornalista da SportMediaSet, é mesmo o caso do jogador italiano que está a interromper os processos. «Está claro que operação Chiesa tem muito peso do ponto de vista financeiro. Para mim, esta é a verdadeira questão a ser resolvida e que tem interrompido os processos de mercado ou, pelo menos, tem-nos abrandado», afirma Balzarini.
O Manchester United é um dos pretendentes de Chiesa, que custará cerca de 25 a 30 milhões de euros, sendo que, pelo que avança a imprensa italiana, esse valor pedido já baixou cerca de €10 milhões. O extremo só tem mais um ano de contrato com a Juventus e a última época já ficou marcada por problemas na relação entre o jogador e o então treinador, Massimiliano Allegri.