4 agosto 2024, 20:47
Thiago Motta coloca Chiesa na porta de saída da Juventus
Treinador foi claro e não conta com o avançado para a nova época.
Avançado continua a dificultar a saída da 'vecchia signora' e foi colocado a treinar junto do grupo dos dispensados
Federico Chiesa foi, esta quinta-feira, afastado dos trabalhos da equipa principal da Juventus e, a partir de agora, irá treinar junto dos dispensados até encontrar um novo clube para prosseguir a carreira.
Mesmo fora dos planos de Thiago Motta para 2024/2025, a Gazzetta dello Sport revela que o internacional italiano se encontrava até agora a treinar com a equipa principal, porém as exigências colocadas pelo jogador de 26 anos face à sua saída levaram a que a vecchia signora optasse por tomar esta drástica decisão.
4 agosto 2024, 20:47
Treinador foi claro e não conta com o avançado para a nova época.
No último ano de contrato, Chiesa já fez saber os responsáveis do emblema italiano que quer continuar no clube até julho de 2025, algo que não é do desejo da Juventus, uma vez que teme a possibilidade de não conseguir fazer nenhum encaixe financeiro com a venda do jogador.
A menos de um mês para o fecho do mercado, Federico Chiesa sabe que tem as portas fechadas na Juventus e, por isso mesmo, está obrigado a encontrar um novo clube capaz de suportar o elevado salário que aufere em Itália.
Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado
Chiesa está na Juventus desde da época 2020/21, tendo, ao longo destas quatro temporadas, realizado 131 jogos e contabilizado 32 golos e 20 assistências. Para o palmarés, o avançado leva de Turim a conquista de duas Taças de Itália e uma Supertaça.
13 julho 2024, 22:13
Extremo italiano não conta para Thiago Motta, o novo treinador da 'vecchia signora'