Chaves: três ausentes no primeiro treino sem José Gomes
João Correia, Abass e Rúben Lameiras falharam a sessão desta terça-feira, ministrada pela dupla André Bernardo e Christian Gonzalez
O plantel do Chaves realizou, esta terça-feira, o primeiro treino após a saída de José Gomes do comando técnico. A sessão, que decorreu no complexo desportivo dos transmontanos, foi ministrada por André Bernardo e Christian Gonzalez, dois elementos da casa e que estão encarregues de assegurar a transição até à chegada do novo treinador.
O lateral João Correia e os extremos Abass e Rúben Lameiras, todos lesionados, não assinaram a folha de presenças. Por outro lado, os titulares no jogo de ontem, diante do Boavista (1-4), também não subiram ao relvado, limitando-se a fazer trabalho de ginásio.
Para esta quarta-feira está agendado novo treino, sendo certo que, caso até lá a SAD flaviense não chegue a acordo com o substituto de José Gomes, a sessão voltará a ser da responsabilidade de André Bernardo e Christian Gonzalez.
Recorde-se que a SAD flaviense, liderada por Francisco José Carvalho, está no terreno para fechar, o quanto antes, o novo treinador, estando, nesta altura, vários nomes em cima da mesa. Pepa, Ivo Vieira e Renato Paiva têm sido os alvos mais badalados, mas A BOLA sabe que Moreno (antigo treinador do Vitória de Guimarães) também integra a lista de alvos do Chaves.
Certo é que os responsáveis pelo emblema transmontano quererão resolver esta questão o quanto antes para que o treinador que for o eleito para assumir os destinos do clube possa preparar com o maior tempo possível a receção ao Estrela da Amadora, partida da 6.ª jornada da Liga que está agendada para o próximo domingo. Nessa altura, crê-se, o Chaves já terá um novo técnico a orientar a equipa.