César Peixoto dá murro na mesa: «Assim, não!»

Paços de Ferreira César Peixoto dá murro na mesa: «Assim, não!»

NACIONAL07.05.202323:52

O treinador do Paços de Ferreira, César Peixoto, foi muito claro na análise ao jogo que ditou a derrota da sua equipa por 0-4 frente ao Sporting, sem meias-palavras nas críticas.

«Jogar contra o Sporting já é difícil, está confiante e nós com muita pressão em cima, pelo que o golo [autogolo de Marafona] pesou bastante, mas acaba por não ser desculpa para o resto, temos de fazer muito mais, o que fizemos hoje foi muito mau, assim não, não pode ser, a equipa baixou os braços e rendeu-se muito cedo. A equipa acusou o golo e o Sporting foi muito inteligente na forma como geriu o jogo, mas nós fomos pouco agressivos e pouco competitivos. Mérito do Sporting, mas que isto nos sirva de exemplo porque com esta atitude não vamos alcançar o nosso objetivo, embora o ‘play-off’ continue a três pontos», atirou, na flash-interview da Sport TV.

E prosseguiu: «Já levámos vários socos do estômago e reagimos. E temos dado sempre réplica nos jogos com os grandes, mas hoje não. Não podemos ter esta atitude nos próximos três jogos, não fomos a equipa que tem feito uma recuperação fantástica, temos de ser mais fortes mesmo sofrendo um golo daqueles.»