19 outubro 2024, 17:59
Amora durou 60', Casa Pia durou 90'...
Primodivisionários seguem em frente através de goleada que pode enganar quem não viu o jogo
Ao participar na goleada que carimbou o apuramento para a fase seguinte da Taça de Portugal, esquerdino atingiu um marco de carreira; contribuiu com uma assistência e já igualou o máximo da época transata
Um sábado perfeito para as pretensões do Casa Pia, que na eliminatória relativa à Taça de Portugal, frente ao Amora, do Campeonato de Portugal, conseguiu vencer, e de forma expressiva (5-0) e introduzir rotação ao seu plantel, garantindo importante descanso a vários dos seus jogadores mais utilizados. Um deles, Lelo, ainda participou no encontro e chegou a um importante marco de carreira.
19 outubro 2024, 17:59
Primodivisionários seguem em frente através de goleada que pode enganar quem não viu o jogo
O ala esquerdo, titular indiscutível dos gansos e desta feita rendido por Fahem Benaissa-Yahia, foi a primeira opção a saltar do banco de suplentes e celebrou o seu 200.º jogo enquanto sénior e fê-lo com uma assistência para um dos golos da tarde. Um apontamento importante para o esquerdino, que em apenas nove jogos realizados em 24/25 já igualou o seu total de assistências em toda a época passada.
Um indício de que a temporada será, uma vez mais, positiva para Lelo que, agora buscará pelo primeiro golo – marcou por uma ocasião na época transata – e, recorde-se, encontra-se em final de contrato com o Casa Pia, encontrando-se a pouco mais de dois meses de se comprometer com qualquer outro clube tendo em vista a próxima temporada. Uma situação que, ainda assim, em nada condiciona o atleta de 24 anos que para já não pensa em qualquer outro projeto desportivo além daquele que atualmente representa.