Capita despede-se do Estrela e ruma ao Radomiak
Extremo angolano ruma à Polónia com contrato válido por três temporadas; encontrava pouco espaço na equipa, que se reduziu ainda mais com a contratação de Nani
A chegada de reforços para o Estrela da Amadora, em especial a de Nani, levará a normais remodelações no plantel, nomeadamente com a saída de outros extremos que, com a chegada do internacional português, verão o seu espaço inviabilizado junto de Filipe Martins. Um desses casos será o do angolano Capita, que regressou após empréstimo e procurava garantir um lugar no plantel dos tricolores, porém sem sucesso.
Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado
Capita reunia interessados no seu concurso e o Estrela não se opôs à saída do extremo, que passa a reforçar o Radomiak Radom, da primeira Liga da Polónia, com o qual, confirmou A BOLA, o jogador de 22 anos rubricou contrato válido até junho de 2027.
O Estrela oficializou a saída no final da manhã desta sexta-feira com uma publicação nas suas redes sociais nas quais pode ler-se a mensagem «Obrigado por tudo, Capita», acompanhada por duas fotografias do atleta e a menção aos dois golos em 13 jogos com a camisola dos amadorenses que contribuíram para a subida à Liga principal, em 22/23.