Gil Vicente foi derrotado em casa pelo Famalicão
Declarações de Vítor Campelos, treinador do Gil Vicente, após ser derrotado (2-1) em casa pelo Famalicão, na abertura da 27.ª jornada da Liga.
Análise: «O sentimento é de frustração e não de injustiça. No futebol, ganha quem marca mais golos. Depois de termos sofrido dois golos - e eu que acho que no penálti há uma falta sobre o Gabriel - fizemos tudo para o resultado tivesse outro desfecho. Estou em crer que, se concretizássemos o penalti, até podíamos ter vencido o jogo. É mais um jogo em que fizemos coisas muito boas, embora quando sofremos golos há sempre coisas que temos de melhorar».
Eficácia: «Preocupante era se não criássemos oportunidades de golo. Em todos os jogos há um fator importante que é a sorte. Espero que no final ela esteja equilibrada. Tivemos várias oportunidades, incluindo a grande penalidade, mas faltou eficácia».
Armando Evangelista chegou, mudou (o sistema tático) e venceu. Novo treinador do Famalicão colocou um ponto final a uma série de quatro jogos sem vencer ao bater o Gil Vicente em casa por 2-1