Liga 3 Bruno China confiante no apuramento do Varzim
«O Varzim vai entrar com mentalidade para ganhar. Foi assim que Bruno China, treinador do Varzim anteviu, este sábado, o jogo decisivo que a sua equipa irá realizar este domingo em Paredes. Em causa está a passagem à fase de subida da Liga 3, e apenas o clube alvinegro e o Braga B podem ocupar a única vaga ainda em aberto. Em caso de vitória, o Varzim arruma o assunto a seu favor. Um empate ou até uma derrota, fará com que os varzinistas tenham que esperar que o Braga B não faça melhor que o emblema poveiro, para entrarem na fase de subida.
«Não dependemos de ninguém. Sabemos que se ganharmos não temos que estar à espera de nada. Por isso, é com esse intuito que vamos entrar em Paredes, para vencer e para não estar dependente do que quer que seja. Queremos fazer o nosso papel, vencer e cumprir o nosso primeiro objetivo», vincou.
O técnico varzinista ainda não sabe o que é vencer à frente do comando técnico dos poveiros - 1 derrota e 2 empates. «Tem sido um processo em que, me parece, estamos claramente a evoluir de jogo para jogo. Ficou bem patente no último, com o Canelas, em que, infelizmente, o resultado não espelha aquilo que se passou dentro das quatro linhas. Mas no futebol, nem sempre é justo», vincou.
O Varzim é 4.º com 33 pontos, enquanto o SC Braga B é 5.º com 32 e recebe o São João de Ver.