Bruno Brígido: «Os pontos estão caros e hoje foi mais uma prova disso»
MANUEL FERNANDO ARAÚJO/LUSA

Bruno Brígido: «Os pontos estão caros e hoje foi mais uma prova disso»

NACIONAL20.04.202420:30

Guarda-redes brasileiro triste pelo facto de o Estrela da Amadora ter consentido o empate ao Boavista já na reta final, mas satisfeito porque a equipa continua a somar; palavra de solidariedade a Diogo Fonseca

Quando tudo parecia indicar uma vitória do Estrela da Amadora no terreno do Boavista, eis que, já na reta final do desafio, os axadrezados lograram chegar ao empate.

Esse momento acabou por retirar aos tricolores a possibilidade de conseguirem um importante triunfo tendo em vista a fuga aos lugares perigosos da tabela classificativa e, no final da partida, Bruno Brígido estava com um misto de sentimentos. Até porque este foi o primeiro jogo do Estrela da Amadora após a grave lesão de Diogo Fonseca, pelo que o grupo queria dedicar a vitória ao jovem defesa-central. Que, ainda assim, foi lembrado pelo guarda-redes e mereceu uma palavra de conforto.

«É um sentimento agridoce. Fizemos um bom jogo, chegámos à vantagem, mas acabámos por sofrer o empate já na parte final. Obrigado aos nossos adeptos e uma palavra especial para o nosso Diogo [Fonseca]. Claro que nesta altura as vitórias são ainda mais importantes e as duas equipas lutaram muito pelo triunfo. Mas os pontos estão caros e hoje foi mais uma prova disso mesmo», assinalou o guarda-redes na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.