Brasil: Sampaoli não recebeu medalha de finalista na final da Taça
Jorge Sampaoli, treinador do Flamengo
Foto: IMAGO

Brasil: Sampaoli não recebeu medalha de finalista na final da Taça

INTERNACIONAL25.09.202312:03

O treinador do Flamengo, Jorge Sampaoli, saiu do relvado do Morumbi logo após o apito final, que valeu a primeira Taça do Brasil ao São Paulo, e não recebeu a medalha de finalista e vice-campeão.

O jogo da segunda mão da final ficou empatado (1-1) tendo valido o golo marcado pelo São Paulo no Maracanã na primeira mão. 

«Sobre as medalhas, saí no fim do jogo, depois estava no balneário, não sabia. Tentei voltar, mas já estava fechado. Não consegui voltar»,  explicou Sampaoli na conferência de imprensa.

Apesar de pressionado pelo recentes resultados negativos, Sampaoli não deu sinais de querer sair. 

«Dei os parabéns a cada jogador que chegou ao balneário porque para mim deram tudo que podiam. Não tenho de mostrar como me ligo aos  meus jogadores. Não penso em pedir demissão. Essa avaliação tem que ser do presidente do clube. Sei que cheguei em um clube em crise, que tinha perdido quatro finais. Nesta Taça o Flamengo foi melhor do que todos os rivais. Mas isso é futebol. O São Paulo fez um golo no fim da primeira parte e ainda não tinha feito nada para o merecer. Para mim fomos melhores que o São Paulo e não pudemos ganhar», disse.