Boavista: Agra deverá recuar para a defesa
Castigo de Pedro Malheiro abre vaga no lado direito da defesa e polivalência do extremo dá mais garantias a Ricardo Paiva
Para a receção ao SC Braga, na segunda-feira, o Boavista tem uma baixa de peso na defesa, em virtude do castigo de Pedro Malheiro, que na jornada passada viu o quinto cartão amarelo na Liga. Se mantiver o padrão de escolha do passado, Ricardo Paiva, treinador dos axadrezados, deverá recorrer a Salvador Agra para preencher o posto de Malheiro.
Esta alteração forçada acaba, contudo, por colocar outro problema ao treinador, que, confirmando-se o recuo de Salvador Agra, perde um dos principais municiadores da referência goleadora da equipa, Bozeník. Outra solução seria a utilização de Luís Santos, mas, até ver, o jogador continua entregue ao departamento médico.
Com Chidozie já plenamente integrado nos trabalhos do plantel e Bruno Onyemaechi utilizado nos últimos sete minutos do jogo com o Chaves, o técnico dos axadrezado continua privado, por lesão, de Luís Pires, César Dutra, Augusto Dabó e Luís Santos.