Benfica: Schmidt e jogadores no Seixal
Roger Schmidt chegou ao Seixal às 10.48 minutos. Foto: André Alves/ASF

Benfica: Schmidt e jogadores no Seixal

FUTEBOL04.03.202413:00

Equipa treinou-se ao fim da manhã depois da goleada sofrida no Dragão; manhã chuvosa e tranquila depois da 'tempestade' no Porto

A equipa do Benfica voltou a reunir-se, na manhã desta segunda-feira, para o primeiro treino depois da goleada sofrida no Dragão. Uma sessão de recuperação física para os titulares do jogo com o FC Porto, mas que, seguramente, foi aproveitada para iniciar a recuperação emocional.

Nicolás Otamendi foi o primeiro a chegar ao Centro de Formação e Treino dos encarnados, às 9.30 horas. O capitão das águias foi expulso contra o FC Porto e perde o jogo com o Estoril, domingo, na Luz. Mas será opção já para o duelo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, com o Rangers, quinta-feira, na Luz.

Roger Schmidt entrou no Seixal às 10.48 horas, dois minutos depois da chegada de Simão Sabrosa, diretor para as relações internacionais.

A larga maioria dos jogadores só entrou no centro de formação e treino já depois das 11 horas.

A manhã chuvosa foi tranquila. Apenas um adepto que passou de carro manifestou insatisfação, com insultos, mas numa altura em que nenhum jogador ou treinador estava presente.

O presidente do Benfica, Rui Costa, pediu desculpa aos sócios e adeptos depois do jogo com o FC Porto e depois de Roger Schmidt considerar que não devia fazê-lo, argumentando que os jogadores não fizeram de propósito para perder.