Benfica dá instruções sobre Assembleia Geral Extraordinária
Cerca de 800 associados na AG do Benfica (DR)

Benfica dá instruções sobre Assembleia Geral Extraordinária

Sócios encarnados reúnem-se para continuação da Assembleia Geral começada a 26 de outubro, que foi suspensa

O Benfica lançou as informações para a Assembleia Geral Extraordinária que decorre no próximo sábado. A assembleia, que tem como intuito a revisão dos estatutos do clube, abre portas pelas 8h15 e o encerramento dos trabalhos está previsto para as 18 horas.

Os encarnados recordam, em comunicado oficial, que a assembleia se trata de «uma continuação da que foi suspensa em 26 de outubro» e que, por isso, «regular-se-á pelos estatutos, pela metodologia e pelas deliberações, entretanto tomadas». Significa isto que, na votação, não haverá a possibilidade de abstenção (sócios podem votar 'a favor', 'contra' ou 'nenhuma'), os sócios que fizeram propostas mas que não se apresentem nesta assembleia «não terão as suas propostas discutidas e votadas, considerando-se retiradas» e que «o ponto da Ordem de Trabalhos relativo à votação final global, por voto expresso em urna física, será agendado em data que permita a sistematização e condensação da proposta de estatutos, conjugando a proposta global aprovada e as alterações na especialidade».

A primeira chamada para o início da Assembleia Geral Extraordinária dase pelas 9h30, com a segunda a ser efetuada meia hora depois. Cada horário terá, de tolerância, um máximo de 10 minutos. É obrigatório que cada sócio se sente no lugar destinado de acordo com o número de votos e a mensagem, assinada por José Pereira da Costa, presidente da Mesa da Assembleia Geral, termina com um pedido: «Solicita-se que os sócios proponentes se dirijam à Mesa logo a partir das 8h30, para cabal informação do método de votação de cada proposta.»

Tudo o que precisa de saber sobre a Assembleia Geral do Benfica

13 dezembro 2024, 09:00

Tudo o que precisa de saber sobre a Assembleia Geral do Benfica

José Pereira da Costa, presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube, deu explicações para sábado, dia de nova discussão e votação dos estatutos: é para terminar no horário devido e as intervenções não poderão exceder o tempo previsto

Tags: