Bayern volta a desiludir e Dortmund deixa fugir vitória aos 90+7’ (a jogar com mais um!)

Alemanha Bayern volta a desiludir e Dortmund deixa fugir vitória aos 90+7’ (a jogar com mais um!)

INTERNACIONAL15.04.202317:25

O Bayern Munique não vive, definitivamente, a melhor das épocas e, este sábado, no pós-‘caso Mané’, a equipa de Thomas Tuchel não foi além de empate a um golo na receção ao Hoffenheim, na 28.ª jornada da Bundesliga.

Benjamin Pavard, aos 17’, assistido pelo compatriota Coman, inaugurou o marcador, mas pontapé livre direto do croata Andrej Kramaric, aos 71’, restabeleceu o empate. O lateral francês marcaria o 2-1 logo de seguida, mas anulado pelo VAR por fora de jogo. João Cancelo foi titular e substituído aos 80’.

O Bayern desiludiu e o Borussia Dortmund não fez melhor, cedendo empate a três golos em Estugarda. Com Raphael Guerreiro a titular no lado esquerdo da defesa, a equipa de Edin Terzic lançou-se para o 2-0 com golos de Sébastien Haller (26’) e Donyell Malen (33’), parecendo encaminhar uma tarde tranquila. Mas assim não foi e o Estugarda, mesmo reduzido a 10 desde os 39 pela expulsão de Mavropanos, chegou ao empate, já com Tiago Tomás, em campo, por intermédio de Coulibaly (78’) e Vagnoman (84’).

Aos 90+2’, o internacional norte-americano Giovanni Reyna apareceu para recolocar os visitantes na frente mas, aos 90+7’, Silas fez o 3-3 final, deitando balde de água gelada sobre Raphael Guerreiro e companhia, que assim continuam a dois pontos do Bayern.