Barcelona rejeita 200 milhões de euros por Lamine Yamal
Imprensa espanhola avança que o PSG tentou a contratação do jovem espanhol para substituir Mbappé
Com a saída de Mbappé para o Real Madrid cada vez mais certa, o PSG continua os trabalhos para encontrar um substituto à altura do internacional francês. Segundo noticiou a Marca, esse jogador já estava escolhido e tratava-se de Lamine Yamal.
Com apenas 16 anos, o jovem avançado do Barcelona era o jogador pretendido pelos parisienses para colmatar a saída de Mbappé. A escolha era tão certa que, segundo a mesma fonte, o clube francês estava disposto a abrir os cordões à bolsa e a pagar cerca de 200 milhões de euros pelo jogador do Barcelona.
Sabendo do interesse do PSG, a direção do Barcelona recebeu a visita do agente Jorge Mendes para começar as conversações, contudo, a resposta do clube catalão acabou por não ser exatamente aquela que os parisienses esperavam.
Segundo a Marca, o Barcelona informou que não pretende vender Yamal. A mesma fonte afirma que o jogador é tido como a maior 'pérola' gerada pelo Barcelona depois de Messi. Aos 16 anos de idade, Lamine Yamal já assumiu um papel de importância no clube tendo mesmo sido fundamental ao marcar o golo da vitória por 1-0, na sexta-feira, na receção do Barcelona ao Maiorca.