Aguero critica Mbappé: «Já não se vê o jogador do PSG»

Argentino afirma que Vinícius é a verdadeira estrela do Real Madrid, mas coloca Yamal num patamar superior

A poucas horas do El Clásico, Sergio Aguero comparou algumas das atuais estrelas das duas equipas e afirmou que Lamine Yamal tem talento necessário para vir a ser melhor do que Vinícius Júnior, que é apontado como o vencedor da Bola de Ouro deste ano.

«Falando de talento, o Lamine tem muito mais do que Vinícius, embora este tenha mais experiência e seja mais um jogador com títulos conquistados. Vinícius é um dos top 3 do mundo, mas pela idade e pelo talento, prefiro o Lamine. Temos de ver como ele continua daqui a uns anos, porque tudo depende da cabeça de cada jogador, e até onde pode chegar, mas está a mostrar que é um talento que muito poucos têm», começou por dizer, criticando ainda Kylian Mbappé, que não está a demonstrar o nível que habituou os adeptos em Paris.

«Já não se vê o Mbappé do PSG, que fazia caretas aos adversários. Jogando contra o Real, é preciso proteger a área de Vinícius. É ele que interrompe o jogo e nos magoa», explicou, colocando o brasileiro como o jogador mais perigoso para os catalães.

«O Real nem sequer precisa de 20% da bola para marcar. Porque é que isso acontece? Não se sabe, mas historicamente, nos últimos 10 minutos, eles têm coisas que os outros não têm. Eu sofri isso no Atlético. Dizem que é sorte, mas não é assim. Se ganha tantas vezes em cima da hora, não é sorte, é algo que os outros não têm», finalizou, avisando o Barcelona e mencionando mais uma reviravolta dos merengues, no Bernabéu, com o Dortmund (5-2), esta semana.