Azar bateu à porta de lateral que está debaixo de olho de Rúben Amorim

Sporting Azar bateu à porta de lateral que está debaixo de olho de Rúben Amorim

NACIONAL08.03.202313:18

O azar bateu à porta de Diogo Travassos. O polivalente lateral da equipa B dos leões, que ainda recentemente ajudou a formação a garantir a qualificação para os quartos de final da Youth League frente ao Ajax, lesionou-se com gravidade num treino do conjunto secundário dos leões e não jogará mais esta temporada.

Segundo apurou a A BOLA, a lesão foi no menisco e, ontem mesmo, terça-feira, o jovem (18 anos) foi submetido a exames complementares de diagnóstico para saber a real extensão da lesão e qual o procedimento a seguir. Ou seja, só depois dos resultados desses exames os responsáveis clínicos decidirão se avançam para a intervenção cirúrgica ou se optam por tratamento conservador. Mas, independentemente da decisão, a verdade é que Diogo Travassos não jogará mais esta temporada, pois pela frente terá cerca de três meses de recuperação.
 

Esta lesão impedirá o jogador de dar o contributo à equipa secundária dos leões quer na Liga 3, quer na Youth League até final da presente época, mas também retardará o processo de afirmação do polivalente jogador (pode jogar a lateral direito e esquerdo) no plantel principal, ele que é um mais promissores jovens da formação leonina e que há muito está debaixo de olho de Rúben Amorim.
 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.