Aubameyang anuncia adeus ao Marselha
Avançado gabonês despediu-se do clube com mensagem nas redes sociais
Ponto final na especulação: Pierre-Emerick Aubameyang não vai continuar a defender as cores do Marselha. Foi o próprio avançado gabonês a revelar que chegou ao fim a ligação ao emblema francês, que representou na última época.
«Foi um ano repleto de emoções e tenho de agradecer ao clube, aos funcionários, aos meus companheiros de equipa e aos nossos adeptos. Tornaram-me mais forte e estas memórias com vocês ficarão para sempre. Como sabem, sempre segui os conselhos do meu pai, que me ajudaram a tornar-me no jogador que sou, e por isso tomámos esta decisão para a minha carreira. Está na altura de iniciar um novo capítulo», escreveu o jogador de 35 anos no Instagram.
«Obrigado Sr. Frank McCourt [proprietário do clube], obrigado Pablo [Longoria, presidente], por terem aceitado a minha partida, obrigado pelo vosso apoio constante, mas sobretudo obrigado por me terem dado a oportunidade de descobrir o calor e a paixão do Velódrome», acrescentou o atacante, que tinha mais dois anos de contrato com os franceses.
A mensagem de despedida surge numa altura em que Aubameyang é nome apontado ao futebol saudita, como potencial reforço do Al Qadsiah.
Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado.