Atenção, SC Braga: Nápoles vence tranquilamente e fica em 4.º à condição
Os adversários do Braga na Liga dos Campeões visitaram, e venceram, este sábado, a Salernitana na 11.ª jornada da Série A
O Nápoles, orientado por Rudi Garcia, visitou e venceu, este sábado, a Salernitana, por 0-2.
No 'derbi da campania', os azzuri foram mais fortes e colocaram-se a vencer aos 13 minutos, por intermédio de Raspadori, que aproveitou da melhor forma a abertura à direita de Lobotka.
A primeira parte foi da equipa visitante, que até podia ter ampliado a vantagem, não fosse Ochoa a evitar males maiores para a Salernitana. A equipa onde joga o português Mário Rui [não esteve presente hoje] foi a vencer para o intervalo.
Na segunda parte, a Salernitana procurou reverter a desvantagem, mas sempre sem grande perigo para a baliza do Nápoles, que se mostrava bem organizado. Do outro lado, os visitantes procuraram aumentar a vantagem encontrando, por várias vezes, a oposição de Ochoa.
O segundo golo acabaria por chegar diretamente do banco, aos 82 minutos, por intermédio de Elmas, que entrou para o lugar de Kvaratskhelia, aos 69.
O resultado não se alterou e o Nápoles venceu, assim, a Salernitana, encontando-se, à condição, no quarto lugar da Série A. A Atalanta pode ultrapassar a equipa de Rudi Garcia, caso vença ainda hoje em casa, frente ao líder do campeonato, Inter de Milão.