As críticas da mulher de Bonucci à Juventus: «Nem um mísero último abraço?»
Foto: IMAGO

As críticas da mulher de Bonucci à Juventus: «Nem um mísero último abraço?»

INTERNACIONAL13.09.202323:08

Martina Maccari publicou esta quarta-feira carta dirigida à 'vecchia signora' e não foi nada meiga. O central, recorde-se, anunciou intenção de processar a Juve pelo tratamento a que foi sujeito nos últimos tempos no clube

Foi uma espécie de carta aberta dirigida à Juventus o post feito pela mulher do experiente defesa-central, cujo adeus a Turim marcou o fim de toda uma era. Mas o final não foi o desejado e deixou muita mágoa a Bonucci e à família, sentimento esse que a mulher do jogador traduziu em palavras.

«O que é que nos resta? Nem sequer um mísero último abraço? Há treze longos anos que tu e eu somos amigos. E tu sabes disso (…) Amigos que não são escolhidos, mas que a vida aproxima, sabe-se lá porque estranho desígnio. Tu e eu partilhámos uma paixão pelo mesmo homem e tu (agora posso confessar) ganhaste sempre», começa por dizer na publicação feita na rede social Instagram.

Bonucci teve de rumar à Bundesliga e ao Union Berlim, mas a mulher preferia ter permanecido na Itália.

«Foste tu, sempre, o primeiro pensamento, tu o da prioridade, e eu o do tempo que resta. […] É por isso que, neste amor que absorvi por osmose, muitas vezes te odiei. Odiei-te à sombra da solidão a que me obrigaste. Porém, para além do horizonte dos sentimentos incontroláveis como o amor e o ódio tinha a certeza de que serias um farol para sempre […] Pensei que, apesar da vida e dos mecanismos normais do curso do tempo que tão bem conhecemos, continuaríamos a reconhecer-nos. Pensei que seríamos para sempre fiéis […] Lamento imenso. Perdendo tanto, também abrindo mão daquilo que lutámos durante tantos anos. Boa vida», conclui.