Artur Jorge e Pedro Martins perdem no Qatar
Al Rayyan perdeu no terreno do Al Ahli Doha, enquanto o Al Gharafa sofreu um desaire caseiro frente ao líder isolado, o Al Duhail
Não correu bem a 19.ª jornada do campeonato do Qatar para os treinadores portugueses. Tanto Artur Jorge como Pedro Martins perderam os seus respetivos jogos e logo frente a adversários na luta pelos mesmos objetivos.
O Al Gharafa recebeu o líder isolado, o Al Duhail (0-2), mas não conseguiu somar qualquer ponto e continua no terceiro lugar, agora a sete pontos do topo e a seis do segundo classificado, o Al Sadd. Os golos foram marcados por Ali (15'), assistido por Ziyech, e Mohammed (87').
Já o Al Rayyan tinha a oportunidade de subir ao quarto lugar e ultrapassar o seu adversário deste sábado, mas perdeu no terreno do Al Ahli Doha (0-1). Exposito marcou o único golo do encontro, ao minuto 53, sendo que De Sart ainda foi expulso por acumulação de amarelos para os forasteiros, nem 20 minutos depois. André Amaro foi titular na equipa do compatriota.
Na próxima jornada, Artur Jorge defronta o segundo classificado, Al Sadd, em casa, enquanto o seu compatriota vai ao terreno do Al Arabi.