Arteta não conta com Saka para o Liverpool e está preocupado com Calafiori
Calafiori deixou o relvado em dificuldades durante a 2.ª parte do duelo com o Shakhtar Donetsk (foto IMAGO)

Arteta não conta com Saka para o Liverpool e está preocupado com Calafiori

INTERNACIONAL22.10.202423:13

Triunfo à justa (1-0) frente ao Shakhtar Donetsk provocou nova baixa nos 'gunners'; defesa italiano torceu o joelho, saiu em dificuldades e também deve falhar duelo com os 'reds', juntando-se a Odegaard

O Arsenal venceu o Shakhtar Donetsk na jornada desta terça-feira da fase de liga da Liga dos Campeões, mas Arteta perdeu mais um jogador para o duelo de domingo no Emirates, frente ao Liverpool: Ricardo Calafiori. O defesa italiano teve de ser substituído a meio da segunda parte do encontro com a turma ucraniana, depois de ter torcido um dos joelhos e obrigando o técnico espanhol a substituição forçada, apesar de ter tentado manter-se em campo após o lance.

«Sentiu algo e não conseguiu continuar a jogar, é um pouco preocupante», admitiu Arteta no final da partida. admitindo que «não são boas notícias» em vésperas de duelo com o Liverpool na Premier League. Arteta também deu conta de que Saka dificilmente será opção frente aos reds.

Premier League
Jornada 9, 27 outubro 2024
Arsenal
2 - 2
finished
Liverpool

Estádio: Emirates Stadium

Árbitro: Anthony Taylor

4-2-3-1
4-3-3
22
5
4
6
12
41
23
7
19
11
29
62
66
5
4
26
17
38
10
11
9
7
Mikel Arteta
Mikel Arteta
Arne Slot
Arne Slot

Comentário

toggle commentaries view
Golos
  • (9’)
    Bukayo Saka
    Bukayo Saka
    1 - 0
  • 1 - 1
    Virgil van Dijk(18’)
    Virgil van Dijk
  • (43’)
    Mikel Merino
    Mikel Merino
    2 - 1
  • 2 - 2
    Mohamed Salah(81’)
    Mohamed Salah

«Não sei, ainda não conseguiu treinar, por isso é improvável», admitiu Arteta, que também não terá o lesionado Odegaard à disposição no jogo do próximo fim de semana, ausência à qual se junta, ainda, a de William Saliba, que irá cumprir castigo após a expulsão de que foi alvo frente ao Bournemouth.