Armando Marques: «Sporting? Que seja uma grande festa e que possa haver taça...»
Presidente da SAD do UD Leiria convicto de que a equipa irá dignificar a cidade no duelo com o Sporting. (Foto: PAULO COSTA DIAS/ASF)

Armando Marques: «Sporting? Que seja uma grande festa e que possa haver taça...»

NACIONAL15.01.202411:20

Presidente da SAD do UD Leiria reage ao sorteio dos quartos de final da prova rainha, que reserva aos unionistas uma receção aos leões; preparado para uma batalha dura, mas confiante numa surpresa; além da vertente desportiva, salienta, há também a componente social e a promoção do clube e da cidade

«Foi o sorteio, é o que é». Foi desta forma que Armando Marques, presidente da SAD do União de Leiria, começou por analisar o sorteio dos quartos de final da Taça de Portugal, realizado na manhã desta segunda-feira, na Cidade do Futebol, e que ditou a receção ao Sporting.

O dirigente dos unionistas tem noção de que o adversário irá oferecer muitas dificuldades ao conjunto orientado por Vasco Botelho da Costa, mas, ainda assim, não deixa de acreditar numa gracinha.

«Naturalmente que desportivamente não foi um bom sorteio, mas devemos também analisar a componente social. Esperamos que seja um grande jogo e que possa haver uma surpresa», salientou.

Armando Marques não se coibiu de salientar o poderio leonino, mas também garantiu que os jogadores da União de Leiria tudo farão para dignificar o clube e a cidade: «É muito bom para a União de Leiria voltar a defrontar um grande do futebol português, ainda para mais o atual líder da Liga. Esperamos, acima de tudo, que seja uma grande festa e que possa haver taça...»

O presidente da SAD do conjunto da cidade do Lis deixou bem vincado que o principal objetivo dos unionistas é o campeonato, neste caso, a Liga 2, mas deixa a promessa: «Tudo faremos para que os leirienses e os unionistas possam sentir orgulho na sua equipa. O nosso foco é o campeonato, mas estamos em prova na Taça de Portugal e vamos dar tudo para dignificarmos o clube e a cidade de Leiria.»