Armando Evangelista é prioridade para o Cuiabá
(IMAGO)
Foto: IMAGO

Armando Evangelista é prioridade para o Cuiabá

INTERNACIONAL07.02.202416:52

Técnico, de 50 anos, está livre no mercado após ter sido demitido do Goiás, em novembro passado

Com a saída iminente de António Oliveira para o Corinthians, Armando Evangelista é a prioridade para substituir o técnico português no comando técnico no Cuiabá, sabe A BOLA.

Apesar de ter sido demitido do Goiás, em novembro passado, Armando Evangelista, de 50 anos, deixou boa imagem no futebol brasileiro, sobretudo pela qualidade do futebol apresentado numa equipa com poucos recursos financeiros. Os responsáveis do emblema de Mato Grosso irão começar as negociações com o técnico nos próximos dias.

Na carreira, Armando Evangelista conta com passagens por Vizela, V. Guimarães, Varzim, Penafiel, Vilafranquense e Arouca. Neste último, alcançou um sensacional 5.º lugar, na época passada, levando os arouquenses às pré-eliminatórias da Conference League.

«Brasileirão deixou-me água na boca e gostaria de lá voltar»

16 janeiro 2024, 14:00

«Brasileirão deixou-me água na boca e gostaria de lá voltar»

Em 2023, Armando Evangelista levou o Arouca à Europa e arriscou o salto para o Goiás, clube de orçamento limitado que vivia aflito na Série A. Acabou por sair em rutura com a Direção por «imposições» que considerou inadmissíveis. Apesar disso, diz que valeu a pena fugir da zona de conforto e acredita que o seu trabalho foi valorizado no Brasil