APOEL de Sá Pinto perde contra o segundo classificado
Imagens do Aris-APOEL (@apoelfcofficial/X)

APOEL de Sá Pinto perde contra o segundo classificado

INTERNACIONAL10.03.202419:06

Conjunto do treinador português foi derrotado por 1-2 em casa do Aris Limassol, em jogo que contou com a expulsão de ex-Sporting

O APOEL, de Ricardo Sá Pinto, perdeu, este domingo, por 1-2, na visita ao Aris Limassol em jogo a contar para a jornada 3 do grupo para decidir o campeão da Liga do Chipre.

Na partida que opôs primeiro (APOEL) e segundo classificado (Aris), o conjunto da casa foi o primeiro a chegar à vantagem, à passagem dos 23 minutos, por Yannick Gomis. Ainda a processar o primeiro golo, o APOEL sofreu o segundo aos 32 minutos por Mihlali Mayambela.

Se a partida já estava difícil para Ricardo Sá Pinto, ficou ainda mais quando, aos 42 minutos, o ex-Sporting Radosav Petrovic viu o cartão vermelho direto e deixou a equipa do treinador português reduzida a 10 unidades.

Ainda que com um homem a menos, o APOEL conseguiu reduzir a desvantagem aos 63 minutos quando Giorgi Kvilitaia bateu o guarda-redes ex-FC Porto, Vaná. Para procurar o empate, Sá Pinto fez entrar o português Tomané, ao que o treinador do Aris respondeu fazendo entrar outro português, Edi Semedo.

O resultado não viria a sofrer mais alterações e confirmou-se a derrota do APOEL que, desta forma, continua em primeiro lugar, mas vê o Aris, segundo classificado, reduzir a distância para 3 pontos.