Liga Animação chegou no final entre Casa Pia e Estoril (veja o resumo)
Casa Pia e Estoril empataram a dois golos, num jogo que teve a principal emoção nos mais de seis minutos que o árbitro concedeu no segundo tempo, porque foi nesse período que os gansos chegaram à vantagem mas os canarinhos conseguiram marcar e evitar a derrota.
Jogo entre duas equipas que já tinham a sua situação resolvida na classificação e por isso houve momentos em que nem sempre houve espetáculo. A jogar agora no Municipal de Leiria, porque o Jamor encontra-se reservado para desafios de outras competições, o Casa Pia foi a formação mais ativa e dinâmica e aquela que criou mais situações para chegar ao golo, que o guarda-redes Pedro Silva foi negando.
E na primeira vez que o Estoril construiu um lance com princípio meio e fim chegou ao golo, aos 74 por Cassiano. Os casapianos só acabariam por empatar de penálti, apontado por Felippe Cardoso, aos 85 minutos. E é então que a partida entra na sua fase mais emocionante, com Godwin a colocar os gansos na frente do marcador, aos 90+6 de penálti, e dois minutos depois Pedro Álvaro faz o empate, na sequência de um pontapé de canto.