Ancelotti e o caso Olmo no Barcelona: «Há que respeitar as regras»

INTERNACIONAL02.01.202516:50

Catalães não conseguiram inscrever o internacional espanhol para a segunda metade da temporada

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, foi questionado sobre o caso Olmo, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Valência, a contar para a 12.ª jornada da La Liga. O encontro foi adiado para janeiro devido à tempestade DANA.

«Não tenho detalhes sobre este tema. Apenas posso dizer que há que respeitar todos os clubes e as regras. Não posso responder, porque não tenho os detalhes», atirou. O Barcelona, refira-se, não conseguiu inscrever o internacional espanhol para a segunda metade da temporada.

Sobre a possível chegada de reforços em janeiro: «Veremos. Temos muitos jogos este mês e é nisso que estamos concentrados. Falar de mercado não é algo simples para mim neste momento.»

O Valência é último do campeonato, mas Ancelotti não espera facilidades: «Pensamos no que vamos encontrar dentro de campo e é um adversário que mudou de treinador. Quando se muda de treinador há uma motivação extra por parte dos jogadores. Para mim, Baraja fez um trabalho fantástico no Valência. Chegou um novo treinador com ideias novas e será exigente nesse aspeto. Não sei como será o ambiente, mas temos que estar concentrados no jogo e nada mais.»