Amorim falou sobre rendimento de Adán: «A equipa toda tem de melhorar»
Sporting tem sofrido golos em todos os jogos; treinador disse ter total confiança em todos os guarda-redes do plantel e não pensa em renovar a baliza
Adán tem tido rendimento um pouco abaixo das últimas temporadas e o Sporting tem sofrido golos em todos os jogos. Questionado sobre se pensa na renovação da baliza, Rúben Amorim garante que não.
«O nosso pensamento não está aí, temos o Franco [Israel] e o António [Adán], assim como outros jovens a crescer. Não há como mudar essas estatísticas, mas nós fazemos a avaliação. Olhar para as estatísticas é curto para entendê-las. Adán trabalha bem. Já aqui falámos do Pote, estatísticas dizem que está num rendimento inferior. A análise ao Adán é igual à dos outros. Contra o Gil Vicente quase não deixámos rematar e ele sofreu um cabeceamento quase em cima dele, falhámos na marcação e deixámos o António levar uma bolada. Se olharmos só para as estatísticas e não para o que está à volta, torna-se uma avaliação muito superficial. Não estou a pensar em mais ninguém para a baliza, acreditamos muito nos guarda-redes que temos. A equipa toda tem de melhorar. Éramos sempre uma equipa que não sofria golos de bola parada e marcávamos muito, agora temos sofrido alguns»