Álvaro Pacheco: «A primeira parte foi monstruosa»
Treinador dos vimaranenses satisfeito pelo regresso aos triunfos. Muitos elogios para Jota Silva
Álvaro Pacheco, treinador do Vitória de Guimarães, mostrou-se satisfeito com o regresso aos triunfos da equipa, depois do 3-1 em casa do Estoril.
«Estou muito contente com a resposta que a equipa deu. Vínhamos de um resultado injusto, com o Casa Pia, mas chegámos aqui e fizemos uma primeira parte monstruosa, com muita capacidade ofensiva, sem deixar o Estoril jogar. Saímos a ganhar por três, podia ter sido por mais. A segunda parte teve muito mérito do Estoril, que tem uma equipa recheada de bons jogadores. Sabemos que têm muita qualidade e fazem golos com facilidade, mas soubemos sofrer e manter-nos tranquilos, mesmo com a pressão final do adversário, com muitas bolas longas e muita gente na área», expressou o treinador à Sport TV.
Álvaro Pacheco aproveitou ainda para elogiar Jota Silva, criativo do Vitória que está a realizar uma temporada estupenda.
«Quem olha para o Vitória vê jogadores de muita qualidade. O Jota tem muita crença, atitude, resiliência e capacidade de aprendizagem. Ele e outros jogadores são claramente para outros patamares e deixam-me muito orgulhoso.»